"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

MOTOMIX 2007

Pelo 5º ano consecutivo e cada vez mais conectado com a música, a arte e as multimídias contemporâneas, o festival MOTOMIX chega em São Paulo entre os dias 25 de novembro e 3 de dezembro, efervescendo o circuito musico-interativo paulistano.


Com shows gratuitos no Parque do Ibirapuera, bandas e djs agitando os clubes
mais badalados da capital, e diversas instalações de sons e imagens que completam o arsenal do festival, o público jovem terá a oportunidade e experimentar e conferir as grandes novidades de projetos audiovisuais incentivado pelo evento.

Inquietação, criatividade e total liberdade de idéias caminham lado a lado com a web 2.0, nesta edição 2007 do MOTOMIX. Novas concepções foram arquitetadas por “coletivos de arte” e suas idéias serão apresentadas, simultaneamente, com inúmeras atrações internacionais (todas inéditas no Brasil) e novos talentos das artes e da música. E tudo começa no dia 25 de novembro, onde o Parque Ibirapuera será o palco de um show gratuito com apresentações ao ar livre, no estilo chill, que há muito tempo faz sucesso nos verões europeus. O produtor alemão Apparat, um dos expoentes da eletrônica mundial, estará entre os destaques desta noite.

O legal é saber que mais do que um festival de música tecno-eletrônica, o MOTOMIX 2007 se consolida como a única mostra de arte no Brasil, que reúne talentos emergentes e artistas que são considerados referência na cena mundial. Um outro diferencial fica a cargo dos clubes que participam da programação dessa festa, garantindo uma maior diversidade de público que curte um som alternativo.

CIRCUITO CLUBS MOTOMIX

Sempre com abertura de uma atração nacional, a festa começa na terça-feira, 27/11, com o DJ Vadim tocando no Studio, na Vila Madalena.

Quarta-feira, dia 28/11, o Clash Club, na Barra Funda, recebe a banda-sensação Eagles of the Death Metal.

Quinta, dia 29/11, na Consolação, o Royal vai ferver com o set de Mark Ronson, produtor de “avalanches do pop” como Amy Winehouse e Lilly Allen.

Na Sexta, dia 30/11, também no circuito noturno da Barra Funda, é a vez do D-Edge abrir suas portas para o som do Black Devil Disco Club.

E no dia 1º de dezembro, encerrando a programação musical do MOTOMIX 2007, o clube Vegas, na rua Augusta, leva para o palco o Boys Noize e sua batida imperdível.

Então, se bateu aquela vontade de cair na balada e curtir algumas dessas inéditas atrações, em São Paulo, dá um confere no site www.motomix2007.com conheça os Motoblogs com outras novidades bacanas sobre o evento e... bom divertimento!

Nenhum comentário: