"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

DEU A LOUCA NA CINDERELA

Happily N'Ever After


Você já deve ter ouvido falar ou visto um título parecido com esse, há algum tempo atrás, (Deu a louca na Chapeuzinho) apresentando uma “Chapéu” totalmente diferente daquela conhecida do mundo das fábulas proposta pelos irmãos Grimm. Porém o plágio, dessa vez, evidencia uma outra figura, não menos conhecida dos contos de fadas e que promete chegar às telonas brasileiras no feriadão do dia 15 de novembro.

Deu a louca na Cinderela é um longa em animação 3D inspirado também no clássico dos alemães Grimm, que dá continuidade à história da “menina dos sapatinhos de cristal”, a partir do momento final da trama, onde o esperado "felizes para sempre" torna-se o ponta pé inicial “pra” a bagunça correr solta no mundo da fantasia.

O lance é que a desprotegida Cinderela, aqui como princesa Ella, se vê em apuros, justamente no término do seu conto, quando se torna vitima de uma poderosa maldição enviada pela terrível bruxa Frieda, sua madrasta que vem pacote sugerido pela trama, lembra?

Mesmo sacaneada com o feitiço da maléfica, a pobre Cinderela “roda a baiana” e tenta fazer de tudo para recuperar seu posto anterior como determina o script. Só que pra isso, Ella contará com o apoio de Rick, o lavador de pratos do Palácio, por quem se apaixona perdidamente em meio aos desafios a serem enfrentados. Em resumo, Cinderela vira o “mundo do faz de conta” pelo avesso e cria a maior confusão para tentar controlar seu destino e seguir com firmeza rumo ao seu merecido final feliz.

Assinado pelos mesmos produtores de SHREK e SHREK 2, a animação “Deu a louca na Cinderela” só estréia na segunda quinzena de novembro, mas aqui no “Mundo”, você confere o trailer como mais uma opção de diversão para quem não se desprende do lado criança da vida.

Confira!



gênero: comédia desenho infantil ano/produção: 2007/eua e alemanha duração: 87 min. direção: paul j. bolger, yvette kaplan elenco: george carlin, andy dick, sarah michelle gellar, freddie prinze - estúdio: europa filmes - roteiro: robert moreland - produção: michael hefferon, ralph kamp estréia eua: 05 de janeiro de 2007 - estréia - brasil: 15 de novembro de 2007

Nenhum comentário: