"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

CONTOS DE FADAS ERÓTICOS

Imagine saborear, literariamente falando, ousadas narrativas de personagens como A Branca de Neve, O Patinho Feio, O Barba Azul e Cinderela sob uma ótica extremamente sedutora e erótica, envolvidas em contextos que se encaixam perfeitamente ao enredo original de cada uma das fábulas apresentadas.

Em Contos de Fadas Eróticos, da escritora Nancy Madore, esse lado picante de príncipes e princesas mostra-se sem pudores e sem nenhum recato, realizando fantasias que vão do sadomasoquismo ao tradicional romantismo épico, que se sustenta há séculos por meio dos contos de fadas. A escritora apresenta uma boa opção para quem gosta de ficção erótica e viaja na criatividade requintada dessas polêmicas produções, que ganham cada vez mais espaço no cenário de literatura erótica brasileira.

O escritor britânico Alan Moore também foi outro que em meados de 2007 lançou seu belíssimo Lost Girls – Meninas Crescidas, o primeiro livro de uma série de três que conta os segredos íntimos de personagens como Wendy (de Peter Pan), Dorothy (de O mágico de Oz) e Alice (de Alice no País das Maravilhas) todas expostas em versões adultas. Onde descobertas sexuais e confidencias pra lá de picantes deliciam e aguçam o imaginário dos leitores grandinhos que curtem conteúdos para maiores a partir da literatura infantil.

Com o lançamento da publicação Contos de Fadas Eróticos a editora Harlequin Books pretende investir muito mais no nicho de romances que giram em torno dessa temática, e que representa uma exigente e sofisticada fatia do mercado editorial nacional.

Agora se você ficou com vontade de conhecer um pouco do que a escritora Nancy Madore revela nesse seu novo livro, o Mundo Fabuloso te linka com o pdf de Contos de Fadas Eróticos e abre caminho para uma leitura agradável e repleta de sensações. Mas contenha-se, hein?

Título: Contos de Fadas Eróticos - Autora: Nancy Madore - Edição: 01 - Linha Editorial: Nossos Best Sellers - Preço: R$39.90 - Páginas: 304

7 comentários:

Marcos Bonilha disse...

Muito legal, mas patinho feio deve ser bizarro rsrs

Mestre disse...

Nada melhor do~que uma mãe contando histórias eróticas para o filho dormir... isso faz lembrar minha infância - hehehe - TO ZUANDO!!!

Marcos Bonilha disse...

Ronnie, vc é infame! kkkkk

Francisco disse...

Eae belê? Quando é q eu vou achar referências às "Pequenas fábulas"? Huahau T+ :-D

José Renato Salatiel disse...

Tem versão pornô?

Nicolly disse...

Vou contar um conto:

Era uma vez ,uma menina que adorava brincar de 'Boneca'e assim brincou brincou ,e intão 'CANSADA A MENINA' Começou a imaginar ela ,'Barbie' ela como se fosse uma barbie sabe ,ela se sentia ...uma rainha alguma coisa e então estava numa parada' e viu um menino (L)___(L) nossa ela se apaishonou (L) ! e intão ela pediu que senta-se ao lado dela ,e ele sentou baterão um papo ,na hora de ir ,cada um deu seu ceel na hora de dormir ,um ligou por outro (2 MESÊS DEPOIS SE CONHEÇERAM REALMENTE) O menino diz:QUER NAMORAR COMIGO ? a menina diz:CLARO ,
Ê ___Ê ____Ê ,SOU FEELIZ Ê Ê Ê ,

__________________2 capitulo ?


a menina mexeu a cabeça ,E SAIU DA IMAGINAÇÃO , e intão foi correndo ao seu diario e escreveu aquilo parte por parte ela disse :

QUANDO EU CRESCER,VOU QUERER NAMORAR COM AQUELE MENINO MESMO QUE NÃO ACHA-LO EM LUGAR NENHUM ,SEGUINHEREI MINHA VIDA A ENCONTRAR OUTRO QUE CONQUISTE MINHA VIDA ' ,

3 Capitulo ?

__________________________

EU CONTO SE QUISEREM ^^ TOMAREM QUE GOSTE EU MESMA ADORO CRIAR CONTOS,COMO ESTE E NÃO SÃO BEM FEITOS EU SEI DISSO..

Simplesmente Bia disse...

caaaaaara
eu tenho esse livro
o do patinho feio nem tem nada
de mais...
mas soh digo q o da branca de neve,
bem, apenas digamos q os sete anões
n eram simples e inocentes amiguinhos da branca de neve huhuhuhuhhuhuhuhuhu