"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

quinta-feira, 19 de julho de 2007

O QUE VALE É PARTICIPAR!

Oi gente!

Há pouco tempo eu descobri um site universitário bem bacana que busca promover o intercâmbio e a divulgação de idéias entre estudante e internautas do Brasil inteiro. Trata-se do
Diálogos Universitários que disponibiliza espaços para a galera dizer o que pensa e opinar sobre pontos de vistas diversos.


Aproveitando o mês de julho, participei do Concurso de Férias e descobri que minha matéria foi selecionada e publicada na primeira página do Portal, além dos prêmios oferecidos. O texto que enviei fala, é claro, sobre meu futuro livro infantil, "Biloca - a boneca-palhaço".

Tô deixando um link na "lateral do Mundo" pra quem quiser participar também. Agora confira o texto Perseguindo Sonhos, a minha matéria vencedora!!!

Um comentário:

Roderico P. Franco disse...

Pow legal. Mas o q aconteceu c/ a nossa blogosfera??? Só vejo posts do Panquecas, do seu, do meu, do Paisuburbio, Budrush, Lua... Até o Salatiel sumiu! T+