Durante as últimas aulas de semiótica, no semestre passado, o prof. José Salatiel apresentou algumas imagens com personagens da literatura infantil. Eu, curioso como sempre, fui atrás da campanha para registrá-la, aqui no Mundo Fabuloso. Trata-se de um material idealizado para a Pepsi Max, que chega ao Brasil com o conceito: "A vida pra valer não tem açucar", trazendo releituras às avessas dos tradicionais contos de fadas.
Painel 1 - Nesse 1º anúncio da campanha, com um discurso açucarado e munido com aquele sapatinho de cristal que sempre rodeia o enredo de "Cinderela", o príncipe se dá mal ao ir ao encontro de sua amada. Ao bater à porta da bela e descolada princesa, ele a encontra ao lado de dois moderninhos rapazes, insinuando que a fila anda e que a vida está, mesmo, sem açúcar como a nova Pepsi Max.
Painel 2 - Sabe aque história de que vontade dá e passa? Pois é, coitadinho do Capitão Gancho! Não será nada doce, pra ele, conseguir resolver essa situação.
Painel 3 - Na hora do salvem-se quem puder, Gepeto resolveu se esquentar e esquentar seu Pinóquio também. Etá companheirismo! Isso é que é pensar nos outros, hein!
4 comentários:
huauhahuauhauhauhhua adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não tinha visto ainda, muito bom!!!! O site tbm!!! Vlw lindo!!!
Bjus
ps.: depois eu posto as séries ;) e muito obrigada!!!!
Valeu Mayumi!!!
Show!
Mas não consegui abrir o site. Tem mais?
Tem sim Marcos!
Logo mais eu postarei outras campanhas!
Postar um comentário