Entre ouro, prata e bronze que medalha você daria a esta campanha de encher os olhos que a agência DM9/Brasil desenvolveu para o Portal Terra e que concorreu em Cannes, edição 2007?
Com o conceito: “Não deixe ninguém estragar o mundo do seu filho”, o espetáculo visual destes três anúncios divulga um serviço oferecido pelo site, que controla o que as crianças acessam na internet.
Click na imagem para viajar nos detalhes!
Painel 1 - A existência de duas personagens sado-mazoquistas nesse ambiente lúdico mostra a interferencia que o portal se preocupa em restringir.
Painel 2 - Castelos e referencias ao conto "João e o pé de feijão" tentam despistar a atenção do intruso homem-bomba que está presente neste segundo anúncio.
Painel 3 - Nesta atmosfera mágica que conquista até adultos, a execussão de um civil por um soldado do exército tenta chamar a atenção entre piratas, sapinhos e arco-iris.
AH! Essa campanha ganhou prata em Cannes 2007, na categoria Press.
agência: DM9DDB, Brasil
redação: Marcio Fritzen e Felipe Cama
direção de arte: Bruno Oppido e Gilberto C. Barros
direção de criação: Sergio Valente, Julio Andery, Felipe Cama
ilustração: Up Ilustração
fonte: blog propagandopropaganda.blogspot.com
quinta-feira, 12 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Cara tá difícil p/ ver o blog, minha net é muito lenta.
P/ vc q tá falando que a nossa blogosfera morreu (e eu concordo em parte), tem novas no Bem-bolado, T+
Postar um comentário