Aproveitar todas as oportunidades que surgem no rastro Big Bhother Brasil é regra, e também o principal lema dos participantes que saem da casa desse reality show. Pelo jeito, a bola da vez que tem lido, fielmente, essa cartilha "profissional", é Irislene Stefanelli, a siri, que desde que saiu com o 2º ludar do programa BBB7, não parou de embarca nessa teoria. Ela será capa da revista Playboy de agosto, para o delírio dos “cuecas de plantão”. Estreará como apresentadora do programa TV Fama, ao lado do “ok! ok!”, Nelson Rubens, e ainda pretende conquistar a criançada com a sirizinha, sua versão personalizada para os baixinhos.
Posso estar errado mas pelo que eu sei, não há estratégia de marketing que dê certo se não existe um público-alvo pré definido. Ainda mais com todo o preconceito que ronda os participantes desses “realitys da vida”. De qualquer forma, a “ex do Alemão” não é a única a se desmaterializar e embarcar no mundo da imaginação. A esperta e desvairada Paris Hilton (aí ao lado) também está nessa. Depois de protagonizar um filme de sexo com um antigo namorado, estrelar o duvidoso Simple Life, nos EUA, e ser presa por dirigir alcoolizada em avenidas americanas, a herdeira das corporações Hilton empresta sua futilidade para sua própria edição em desenho animado, a ser exibida pela MTV gringa, ainda sem data definida.
É brincadeira, não?
Eu, um simples mortal, não lucraria nada se virasse desenho animado e entrasse nessa onda de “atirar para todos os lados”.
Mas, quer saber...?
Não custa nada tentar!
Acho que também vou virar um cartoon pra ver se descolo algum.
Olha eu aí, todo de verde (não sou palmeirense), numa versão melhorada!
2 comentários:
hehehe!!! Muito legal esta mensagem. Melhor ainda este seu cartoon.
Quando sair a primeira edição, vou querer um exemplar!
Sensacional... adorei a versão cartoon do Cláudio!!!
Bjos!!!
Postar um comentário