"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

:: GISELE BUNDCHEN NA TERRA DO NUNCA


A idéia de transformar várias celebridades em maravilhosos pers
onagens de Contos de Fadas tem rendido belíssimos resultados para a campanha “Year of a Million Dreams”, dos Parques da Disney. Tanto, que a segunda leva de anúncios publicitários realizados pela fotografa americana Annie Leibovitz já está circulando pela mídia internacional.

“Where You Never Have to Grow Up” (Onde Você Nunca tem que Crescer)

A modelo Gisele Bundchen é um dos destaques dessa campanha que celebra a ação anual de divulgação dos Parques de Wall. A top brasileira e ainda a nº 1 do mundo revive a doce Wendy do clássico Peter Pan,

e o garoto que insiste em não crescer na Terra do Nunca é interpretado pelo bailarino russo Mikhail Baryshnikov. Completando a cena da peça “Where You Never Have to Grow Up”, a roteirista e comediante Tina Fey quase passa despercebida na pele da pequena fada sininho, mas marca presença.


Um vídeo do YOUTUBE mostra os bastidores dessa fantástica ação que foi produzida pela própria Annie Leibovitz, e ainda apresenta outros famosos na pele dos heróis do universo imaginário como: a atriz Jéssica Biel “Pocahontas”, a comediante Whoopi Goldberg na versão “Genie, o gênio da lâmpada”, a cantora e atriz Jeniffer Lopez como a Princesa Jasmine e Marc Anthony numa nova releitura de Aladdin.

Veja os posteres!

“Where a Whole New World Awaits” (Onde Um Mundo Todo Novo Espera)

“Where Dreams Run Free” (Onde os Sonhos são Livres)


As peças estão sendo veiculadas em revistas de grande circulação e também se encontram em exposição, através de painéis, pelo parque dos sonhos.

No ano passado, o jogador David Beckham simulou o príncipe Philip, de “A Bela Adormecida”; a diva pop Beyoncé Knowles foi parar no País das Maravilhas como a jovem Alice, Julie Andrews posou como Fada Azul, de 'Pinóquio'', a atriz super prestigiada Scarlett Johansson reviveu a doce e perseguida “Cinderela”, Roger Federer encarou o “Rei Arthur” e a linda Rachel Weisz se transformou em Branca de Neve numa peça belíssima.

Então, pra relembrar esses mágicos momentos, o Mundo Fabuloso te mostra uma seqüência com todos os trabalhos desse case de sucesso: Year of a Million Dreams”. Confira!


Rachel Weisz – A Branca de Neve

Roger Federes - O Rei Arthur

Julie Andrews - A Fada Azul de Pinóquio

Beyoncè Knowles – Alice no País das Maravilhas

Scarlett Johansson - Cinderela

David BeckhamPríncipe Philip de A Bela Adormecida


Com certeza no ano que vem terá muitas outras novidades na continuação desse projeto de comunicação. Basta saber quais serão os novos personagens e as estrelas que participarão de mais um “Ano de Milhões de Sonhos”.

www.disneyparks.com

2 comentários:

Marcos Bonilha disse...

Essa campanha é muito legal, embora não curta a Gisele, aliás são dois malas na mesma campanha, o bailarino russo (duvido escrever esse nome, sem ctrl+c e ctrl+v) e a toda-poderosa mundial.
As outras peças também são fantásticas, só que me parece que a legenda de Alice está errada, confere aí, pois algumas fotos do meu pc não abriram.
Abraços Cláudio

Cláudio disse...

Valeu Bonilha!

Pode ser que a imagem esteja pesada para alguns pcs, mais eu tô conseguindo visualizar tranquilo.

Vou verificar!!!