"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

sábado, 9 de fevereiro de 2008

:: PLANETA ATLÂNTIDA 2008


Pelo Mundo Afora...


Nos próximos dias 15 e 16 de fevereiro, a rede Atlântida de Comunicação realiza o já tradicional show de pop rock nacional, Planeta Atlântida, que será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura Multishow e que contará com a presença de dezenas de artistas já conhecidos como: Skank, Pitty, Capital Inicial e Tihuana.

Todas as novidades e informações sobre esse evento que chega a sua 12ª edição, no Rio Grande do Sul, na praia de Atlântida, você confere aqui no pelo Mundo afora...

4 comentários:

Lorreine Beatrice disse...

Oi, Cláudio!
O Planeta Atlântida de Floripa foi em janeiro. O que acontece neste fim de semana é no Rio Grande do Sul, na praia da Atlântida.
Valeu!

Cláudio disse...

Valeu, Lorreine! Já tô corrigindo a informação. Ninguém melhor do que você pra saber sobre esse evento. Aliás, esse projeto acontece na sua área,não é mesmo?

Lorreine Beatrice disse...

Na área geográfica, vc diz? sim, Atlântida é um pouco longe, mas Floripa é bem mais perto.
Aliás, não é porque é a capital do meu estado, mas com 42 praias, duas lagoas, duas baías, Floripa é um lugar bonito pra se conhecer em qualquer época do ano ;)
valeu, Cláudio!

Unknown disse...

olá,gostaria de saber aonde se localiza certinho o planeta, e se tem alguma pousada perto dele, que eu possa me hospedar ?
que praia ele fica ? se é longe do centro, etc?
obg