"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

domingo, 17 de fevereiro de 2008

:: FADAS SÓ PARA ADULTOS


Há algum tempo os fãs de histórias picantes e sensuais têm buscado constantemente referencias de contos eróticos, aqui no Mundo Fabuloso. Tanto que (para a frustração desse público) ao clicar nos sites de buscas as palavras sexo animal, a postagem que encontram é essa. (lamento!)

Mas, especialmente para os amantes dessas fábulas apimentadas, que consideravelmente é fetiche no imaginário dos grandinhos, eu separei duas séries que são bastante procuradas nos catálogos da editora Zenescope, lá no exterior: Grimm Fairy Tales e Return to Wonderland.

A herança dos irmãos Grimm por todo o mundo é inquestionável. Seus contos ainda continuam embalando o sono de muitas crianças de diferentes regiões do planeta, mas deixar adultos acordados com argumentos pra lá de libertinos e tentadores é o que tem impulsionado a Zenescope, a continuar apostando no gênero em questão.

Com adaptações totalmente livres e distanciadas dos certinhos finais felizes dos tradicionais contos europeus, a série Grimm Fairy Tales, se apresenta como uma boa opção de leitura para quem procura encontrar “Chapeuzinho Vermelho”, “Os três Porquinhos” e “Cinderela” em versões atualizadas cercada de violência, muito sexo e transgressões.

Com o impulso na audiência de Fairy Tales, a editora também apostou no lançamento de uma nova seqüência: a Return to Wonderland, onde Alice é uma mulher já adulta agregada de problemas psicológicos e com vagas recordações de sua última visita ao País das Maravilhas.

É interessante perceber que esses contos, ao contrário do que evidencia as fábulas que a gente já conhece, não se preocupam em disfarçar sua proposta. É explicito o argumento e a mensagem que eles defendem, respondendo aos desejos que esse público tanto anseia. Veja!

Ainda existem muitas outras capas como: Rapunzel, Os três Porquimhos, João e Maria, Cinderela, João e o Pé de Feijão e O Barba Azul entre outros...

Nenhum comentário: