"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

:: ALEGRIA DE ANÃO


Líder brasileira no segmento de desodorantes masculinos, a marca
AXE, da Unilever, vem ampliando sua participação de mercado à medida que se firma como uma marca jovem, irreverente, inovadora e que vai ao encontro dos valores do jovem contemporâneo.


Suas campanhas publicitárias rompem padrõ
es com uma linguagem ousada e moderna, conquistando o nosso consumidor pelo humor inteligente. E isso pode ser conferido naquela clássica campanha onde o Jeremias (personagem criado para suas ações de marketing) arrebatava os corações de todas as garotas que trilhava seu caminho. Lembrou? Então veja ela na versão fabulosa com um dos anões e 7 Brancas de Neves ao seu dispor. Desodorante mágico esse, hein?

2 comentários:

Descharth disse...

è Claudio, a Axe tem se tornado uma das empresas que fazem as propagandas mais relevantes e usa até Viral para atrair Público e consumidores...

Gostaria de te pedir uma coisa chata:
Eu queria que você alterasse a url do meu blog que está em sua lista de parceiros para www.estimulanet.com

é que acabei de comprar um domínio e preciso que meus parceiros atualizem a Url.
Desde já agradeço.

Descharth

cláudio brasil disse...

Ok Descharth!

Atualizado e sucesso!!!