"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

quarta-feira, 13 de junho de 2007

TERCEIRO PAREDÃO

NOTA: A principal proposta do 1º Reality Blog de Comunicação é fazer a interatividade entre seus participantes e, principalmente, a troca de experiências intelectuais. A possilibidade de abrir o jogo para o público em geral, é válida, desde que se leve em consideração os requisitos básicos desse projeto. Por mais que se imagine a existência de protecionismo, deixo claro que o sucesso desse programa só depende dos blogs imparciais que estão ou estiveram presentes nessa disputa.
******************************************************************************
12 de Junho foi mais um dia de Paredão no Reality Blog de Comunicação e com 52,94% dos votos válidos, o blog Palavras e Panquecas foi salvo pelo voto popular. Ele se junta novamente aos participantes abaixo:

Blog do Guilherme, Divulgando, Mundo Fabuloso, PaiSuburbio.

Total de votos válidos 51.

Deixam a disputa Cena de Cinema com 43,14% e Danielle Lima com 3,92% da audiência.

1º REALITY BLOG DE COMUNICACÃO – SEJA SUA PRÓPRIA MÍDIA!

14 comentários:

Gustavo Silva disse...

a votação foi até de madrugada..

legal.

Gustavo Silva disse...

obrigado pelo comentário no meu blog...soh acho que a votação se estendeu pela madruga para beneficiar os panquecas..mas eh akilo...o ganhador sai da sala de vc´s isso é obvio...a patota de PP da Unaerp é forte.
soh acho que vc´s deviam unir mais forças para fazer a agencia de vc´s dar certo.

sem mais.

Guilherme Novaes disse...

Gostaria de saber se este tipo de votação continuará no próximo paredão. Grato !

Gustavo Silva disse...

se não continuar...o reality terá vários ganhadores...uma ETAPA inteira de PP..uaAHUAHAUA.

Danielle Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tavares disse...

"Filosofia Panqueca"

A vida não deve ser levada nem tão a sério pra não se tornar um saco e nem tão na brincadeira pra não se tornar uma palhaçada. Equilíbrio.

Bem, para aqueles que se ofenderam, peço desculpas pelas minhas brincadeiras que talvez não tenham sido levadas na esportiva.
Talvez eu tenha exagerado.

Viva os Panquecas!
Viva a Patota!
Viva todo Mundo!
Viva Harmonia!

PAnqueca Light - Devagar e Sempre!

Gustavo Silva disse...

acho que é vc que deve crescer e aparecer...ta nervosinha ééé...uiahiahaiahahaiuauhiaha...
devemos ouvir as opiniões de todas as pessoas e respeitar...ponto final..e concerteza...o pessoal de PP é muito competente..criativo..etc..quem disse que não eh certo...mas eh akilo...não desdenhamos de ninguem..eu não desdenho..brinco mesmo...fico zuando mesmo...afinal..é uma brincadeira...e eu posso zuar de uma brincadeira..agora se é VOCÊ que não leva na esportiva..desculpa..hehehe!

Simone Rodrigues disse...

Vcs reclamam de+, num sabem brincar! Calma Gustavo!!! Seu dia vai chegar...
Essa sala é claro q vai sair dali o ganhador....
num sabem amar...

Guilherme Novaes disse...

Bem espero que o comentário da Danielle não seja direcionado à mim. Se for, venho me defender para acabar com qualquer dúvida à cerca de minha opinião.
Primeiramente, gostaria de frizar que estou adorando participar do blog. Não levo esta competição como uma disputa mas, sim, como um belo exercício. Se acompanharem minhas votações, verão que apenas nesta última, votei em um blog "de jornalismo". Esta divisão entre PP e jornalismo não é, no minimo, inteligente. Amanhã, estaremos jogados a um mercado de trabalho minúsculo, numa cidade minúscula e eu, sinceramente, gostaria de ser lembrado sendo um cara que escreve um bom texto, tem boas idéias e não é mau perdedor, fato que realmente não sou.(até por que ainda num fui indicado...)
Para terminar, continuo achando que a votação apenas entre os participantes é a mais justa. Pois, assim sendo, amigos, familiares, blogs fantasmas ou outros tipos de denominações, não mais poderiam interferir no destino deste concurso tão legal. É o primeiro e com prazer, irei participar dos próximos e ainda incentivarei a mais alunos participarem.
Dito isso, gostaria de agradecer a Daniella por pedir para eu crescer e aparecer. Adoraria ter vossa idade, amiga e aproveitar tudo o que deixei de fazer. Me senti mais jovem, porém menos dignificado.
Me desculpem pelo desabafo e boa sorte a todos.

Danielle Lima disse...

Galera Calma!!!!!!! Todo mundo pode expressar a opnião e brincar não pode?Não foi nada pessoal não colega... pelo contrário... comentei como todo mundo e zoei como todo mundo ok... mas se te ofende... estou retirando o post... obrigado pela censura!!!

Guilherme Novaes disse...

Defesa não significa censura ! Não é por esse caminho. De todo modo, folgo em saber que estava só brincando e que leva tudo na esportiva.Não me parecia.

Simone Rodrigues disse...

Genteeeee tenha calma, sejam sinceros, mas repeitando um ao outro...

Danielle Lima disse...

Galera, vamos mostrar q somos educados e deixar essa discursão inutil pra lá. Que ganha com isso? ninguém! Vamos nos ater a comentários amigáveis e sem pessoalismo, se é q esse termo existe, ok? Então, digo e repito, não quero entrar nas confusões de ninguém, peço desculpa se ofendi, mesmo q sem querer, algum de vcs, então... me deixem fora dessa... Não tô na disputa e nem na briga. Beijosss a todos.. e continuem com seus blog maravilhosossss!!!!

Gustavo Silva disse...

concordo com a danielle..temos que deixar tudo isso pra lá...oque começou com uma brincadeira...acabou sendo mal interpretado...
as opiniões são diversas..mas temos que respeitar cada uma.

parabéns a todos os participantes.