"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

sexta-feira, 29 de junho de 2007

BLOG DIVULGANDO VENCE REALITY LITERÁRIO


A noite, de 29 de junho, foi de festa para Mayumi Kitamura, a grande vencedora do 1º Reality Blog literário do Guarujá-SP. A disputa foi acirrada, mas com 50% dos votos válidos a página DIVULGANDO levou o troféu e o título de campeão com a postagem IDÉIA.

Durante 6 semanas, blogs dos mais variados estilos debateram suas idéias e contribuíram para formações criticas, mostrando as tendências e visões por onde caminha a nossa atual comunicação social. Temas como educação, mídia e cidadania estiveram presentes nesta 1ª edição do programa.

E em depoimento ao Mundo Fabuloso, a vencedora Mayumi Kitamira fala sobre o que representa esse título inédito:

“Me sinto muito feliz, imensamente feliz... Eu não esperava porque os outros participantes eram muito bons. Pra mim é muito bom, porque foi uma forma de treinar, acho que é um desafio e me incentiva a escrever mais. Eu não vou parar de postar, vou pegar mais temas. Vou continuar. Não vou parar não!”

Sua mensagem aos outros participantes: “Continuem escrevendo porque é uma coisa muito boa, você se expressa melhor, depois. Não desiste não”.

Tatiana Santos do blog PaíSuburbio também deixou seu recado e fala sobre o que representa essa iniciativa do Reality Blog, em termos de incentivo a literatura e de divulgar pensamentos novos:

“Primeiro compartilhar. Compartilhar idéias, compartilhar conhecimentos, fazer amizades. Isso é muito importante. Eu acho que foi fundamental a idéia. Uma grande sacada. E pra mim, eu acho que ninguém ganhou mais do que eu, porque aprendi muito e escrevi. Eu sempre escrevi muito e não sabia que escrevia bem, então, o reconhecimento dos outros e a critica também, tem só a melhorar pra mim. To satisfeita porque vejo um lado profissional aí... Uma possibilidade.”

**********************************************************************************

Parabéns DIVULGANDO!!!
O grande blog vencedor do
1º Reality Blog de Comunicação 2007.

Segundo lugar: PaíSuburbio 43,75%
Terceiro Lugar: Blog do Guilherme
6,25%

Um comentário:

Guilherme Novaes disse...

Parabens a todos os que participaram, parabens aos idealizadores, aos professores, a Tati pelo segundo lugar e a Mayumi pelo primeiro. Foi muito legal esta disputa.
Boas férias e que em agosto voltemos com tudo !