"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

sexta-feira, 29 de junho de 2007

É HOJE!!!


A partir das 19:30h, desta sexta-feira, 29 de junho, visitantes de todos os cantos da blogosfera poderão participar do PAREDÃO FINAL que indicará o Grande Vencedor do 1º Reality Blog de Comunicação - 2007.

Confira os textos dos participantes e indique no site Laranja Mecânica quem levará o troféu da competição.

Divulgando, Blog do Guilherme e PaíSuburbio.

4 comentários:

Guilherme Novaes disse...

Olá Cláudio !
Venho, com pesar, comunicar que não poderei estar presente na grande final. Tenho compromissos que estava negociando os horários para poder comparecer. Infelizmente não consegui mudar o horário de um, que irá coincidir com o da final.
Espero votar pela net, numa lan qualquer.
Desde já agradeço pela oportunidade, elogio a sua idéia e parabenizo à todos pela participação. Com certeza o concurso mexeu com os cursos de comunicação da Unaerp.
Abraços ! E boa sorte às meninas.

Cláudio disse...

Boa sorte à vc também Guilherme!

Sua presença seria e é muito especial, mas já que é possível, continue torcendo e não deixe de votar e convidar sua torcida para analisar os textos, porque você está no páreo com o mesmo valor dos outros blogs.

Obrigado!!!

Cláudio disse...

Guilherme!

Você também pode nomear alguém para te representar na hora da premiação!

Guilherme Novaes disse...

Não sei se é possível mas gostaria de te nomear ! Estará presente e depois te encontraria. Grato pela força mais uma vez !
Ps: como meu blog é da UOL, ele é bloqueado pela Unaerp. Estou enviando o texto para o hotmail do Salatiel, caso alguém queira dar uma olhada. Valeu !