"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

quinta-feira, 20 de março de 2008

:: TÁ CHEGANDO O FIM DO MUNDO

Faltam 9 dias para o fim do Mundo.

Em respeito a todos os nossos visitantes internautas, venho a público informar, que é com grande lamento que anuncio a exata data em que nossas produções, aqui no Mundo Fabuloso, passarão a virar "lenda" no espaço virtual e na memória de muita gente que curte o nosso blog. Dia 31 de Março de 2008 marcará o final de uma trajetória fantástica que eu, Cláudio Brasil, e minha super colaboradora Lorreine Beatrice, optamos em trabalhar na rota da blogosfera.

Mas as despedidas oficiais ficam lá pra frente. Ainda vamos aproveitar muita coisa bacana, até o fim do mês, como esse "mix de humor e ousadia" que a Lorreine traz no "Espelho, espelho meu" de hoje. Confira logo abaixo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem!!!

Anônimo disse...

Blog chato, conteúdo inútil. Horrível.

Anônimo disse...

Foi tarde!

Unknown disse...

Puxa vida!!! Eu, diferente do Julio Manoel, q prefere assuntos "melhores para compreensão dele" (como pornografia ou alguma coisa não mutio dificil, para q ele n precise pensar), enfim, eu lamento muito que isso venha a acontecer... justo agora q eu conheci o site...
Estou desenvolvendo uma monografia cujo tema é conto de fadas, e os conteudos daki foram muuuito uteis... é uma pena q o site vá acabar...
muito obrigada pelos conhecimentos divididos... espero que ainda tenha como entrar em contato com vcs por outros meios...
bjos

Cláudio disse...

Valeu gente!

As opiniões diversas são sempre bem vindas. A gente acaba tendo um termometro da audiência e fica sabendo se a galera tá gostando.

Para o "nick" coruja, mande e-mails para troca de idéias se eu a a Lorreine pudermos ajudar, assim faremos.

Abraços!!!

Lorreine Beatrice disse...

Bom, nem preciso dizer que acho super válida a iniciativa do Mundo Fabuloso e fico triste à beça por ele estar simplesmente chegando ao fim.
Claro que é um conteúdo bastante dirigido e a pretensão nunca foi ter grande número de leitores e sim um público realmente interessado em narrativas (especialmente as fabulosas), seja em filmes, livros ou na publicidade. Acho que chegamos lá. Especialmente, você, Cláudio!
Valeu e parabéns ;-)

Marcos Bonilha disse...

é uma pena, gostava muito de passar por aqui, mesmo sem muito tempo para comentar.

Boa sorte nos novos projetos e sucesso nas novas empreitadas.

Abraços