O Mundo Fabuloso sai da linha para mostrar uma nova ação criada pela McCann Erickson para o lançamento do novo Vectra GT, da Chevrolet. Uma iniciativa ousada e inovadora onde a companhia presenteia seus consumidores com uma série limitada do energético GT, idealizado com exclusidade para fidelizar os consumidos da marca.
A General Motors do Brasil lançou o veículo no mercado nacional, neste segundo semestre de 2007, e vem com a proposta de afastar seu público-alvo da mesmice com um diferencial no planejamento de persuasão.
Trata-se do teaser que, desta vez, vem no formato de produto, seguindo uma tendência de marketing já observada por “criativos setores da comunicação”, que além de quebrar supostos padrões da propaganda, convida o consumidor a inovar e sair da linha, através do site www.saiadalinhagt.com.br.
Click aqui e conheça mais sobre o Vectra GT!
Colaboração: blogs by the way e aletp.
Um comentário:
Seu blog está deixando de ser o Mundo fabuloso para se tornar o Brainstorm #9 rsrsrs! Post muito parecido.
Bom, mas deixando o meu lado molóide de lado, é bom para ver q a criatividade do pessoal tá deixando as mídias impressas, tv, etc, para algo mais legal. Esse é o tipo de campanha q o cara não esquece, pois, quando o cara lembrar do Vectra, vai lembrar do energético e tals. Vota lá na nova enquete, rsrs T+
Postar um comentário