"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

POST Nº. 100 – A HOMENAGEM

Post 100

Hoje é um dia de festa aqui no Mundo Fabuloso!

E desde o início desta minha incursão mambembe pela mídia virtual, só houve resultados bons e significativos para o blog. Cheguei de maneira despretensiosa e meio inseguro, mas acreditando que poderia fazer um trabalho bem legal e que estimulasse o meu desenvolvimento com a escrita.

Foi aí que encontrei nesta ferramenta uma oportunidade onde eu posso experimentar e expressar minha tímida visão das coisas, e conquistar conhecimentos através de pessoas especiais como as que passaram por aqui durante o 1º Reality Blog de Comunicação. Uma disputa que destacou a linda Mayumi Kitamura MadLand como a merecedora campeã de uma competição literária que envolveu 16 blogs, conhecimentos críticos e as aulas na Universidade.

Contudo, sei que não estaria tão satisfeito hoje, e estimulado a querer crescer cada vez mais, se uma pessoa não tivesse cruzado meu caminho durante este último semestre na faculdade. Tchan!!!, tchan!!!, tchan!!!

Estou falando do professor José Renato SalatielLaranja Mecânica, que abriu as portas desse maravilhoso “Mundo” que até então não conhecia e que ocupa momentos bons do meu tempo. Um cara jovem que sabe o que fala e que desperta na gente a curiosidade pelo saber. É realmente “O CARA”.

Foram cinco meses de produção e sei que isso é só o início, porque muitas coisas novas vêm surgindo por aí, inclusive novos amigos como toda a turma do Clube dos Blogs Publicitários, idealizado pelo Rafael ZiggySim Viral e o Bruno Delfino do By the Way, que têm movimentado vários sites com ações de fortalecimento para a nossa rota na internet.

Pessoas com o Marcos BonilhaBlog do Lua, os Panquecas de onde eu comecei, a dupla do Oficina de Criação e o crítico e autêntico Harry Poter do Bem-bolado, que sempre me deram toques interessantes, não poderiam ficar de fora desse post.

Na realidade esta é uma homenagem a todas as pessoas que visitam, comentam e têm garantido ao Mundo Fabuloso uma audiência bacana por via dos Contos de Fadas.

Por fim, a ilustração do “pé de feijão” aí ao lado representa que eu ainda tenho muito que crescer e viajar na fantasia por aqui, no Mundo Fabuloso.

Obrigado e bye, bye!!!


"Referência ao clássico "João e o Pé de feijão" de Joseph Jacobs.

13 comentários:

Rafael Amaral disse...

Olá Cláudio!

Fico lisonjeado pela homenagem e aposto, sem sombra de dúvida, que o Mundo tem muito a crescer ainda!

Só uma ressalva, a iniciativa do Clube partiu do Rafael Ziggy, do Sim Viral. Acredito que embalado pelo encontro dos blogs, idealizado pelo Bruno Delfino e eu.

Lembrando que você vai ter que comparecer nos próximos, hein!?

Abraços!

Cláudio disse...

Valeu Rafa!!!

Já estou consertando esse ponto e aderei os créditos também para o SIM VIRAL, mas mesmo assim, você tem uma grande contribuição no Clube.

Valeu!!!

Rafael Reinehr disse...

Cláudio, fantástico seu blog. A iniciativa é supimpa, parabéns pela idéia e pelo trabalho. Ficarei de olho. Talvez surja um convite a você... Um abraço,

Rafael Reinehr
http://reinehr.org

Cláudio disse...

Oi Rafael!!!

Obrigado e valeu pela visita!

Abraços!

Marcus disse...

Cláudio,

Parabéns pelos 100 posts publicados aqui no Mundo Fabuloso, o qual tive o prazer de conhecer recentemente.

A idéia do blog é genial e deixo aqui registrado meu desejo de mais sucesso.

Abraços

P.S: Estou te convidando para um meme lá no Midiático (http://www.midiatico.com).

BD disse...

Aeeeeee !

Mundo Fabuloso tem tudo pra ficar cada vez mais fabuloso !!

heheh

O blog é ótimo e o posts 100 é o primeiro de muitos outros que virão

Abraço e sucesso

Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com

Rafael Ziggy disse...

Parabéns meu caro! Obrigado pela citação e continue crescendo com o seu blog show de bola. Abraço!

Cláudio disse...

Obrigado...

... Marcus, Bruno Delfino e Rafael Ziggy pelos comentários, abraços e sucesso pra todos nós!!!

Até mais!!!

Marcos Bonilha disse...

Meio atrasado é verdade, mas não poderia deixar de parabenizar pelos 100 posts e agradecer pela lembrança. O Lua anda capenga, por culpa da falta de um PC e problemas como dor de dente, barriga e cotovelo rsrs.
Que venham 1000 posts e sucesso para ti Cláudio.
Abraços

Cláudio disse...

Até dor de cotovelo, meu!

Que isso...? Você tem que aparecer mais com aqueles textos muito legais que só vc sabe fazer.

Um grande abraço!!!

blogteste disse...

Cláudiooooooo!!!!
Brigadão por tudo, querido, e parabéns pelo seu blog ^^
Sei que estou em falta com a proposta do reality, mas o tempo anda curtinho... queria que os dias fossem mais longos ^^
Agora está difícil conferir todos os dias os blogs do pessoal - e atualizar os meus u-u Mas tudo acaba dando certo ^^ (finais de semana em casa, ótimos para colocar as coisas em dia, papos, leituras, atualizações de blogs... enfim XD muitaaa coisa)
Sempre que passo no Mundo Fabuloso me sinto bem. Aguardo o post número 1000!!!!!! Até lá, vou aproveitar o belo percurso feito pelos textos publicados.
Desejo muito sucesso a você e ao seu blog ^^
Beijooooosssssssssssssss

Cláudio disse...

Valeu Mayumi!

Beijão!!!

José Renato Salatiel disse...

Claudião, brother, parabéns pela teimosia e pelo profissionalismo. E obrigado pela confiança em nosso trabalho. Abs