"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O HOMEM DE LATA QUER PRÊMIO NO VMB 2007


A edição deste ano do maior evento produzido para a música pela MTV Brasil, o Vídeo Music Brasi
l 2007, que premia várias categorias do circuito musical (nacional/estrangeiro), acontece no próximo dia 27 de setembro, a partir das 22h e com transmissão ao vivo pela emissora.

A apresentação des
sa noite da festa que acontece no Credicard Hall, em São Paulo, fica a cargo de Daniela Cicarelli e contará com shows, ao vivo, de Pitty, NXZero, Sandy e Junior e a atração internacional Marilyn Manson.



Entre os indicados à categoria de melhor “Videoclipe do Ano”, concorre o filme em animação, “Na Sua Estante”, dirigido por Sergio Filho, ex vocalista do finado Gram, que apresenta uma continuidade inteligente e metropolitana para a história de “O Maravilhoso Mágico de OZ”. O clipe que está disponível no MTV OVERDRIVE conta uma experiência de amor platônico vivido pelo apaixonado e carismático “Homem de Lata”, personagem de mais de cem anos que faz parte do conto do escritor norte-americano l. Frank Baum.

************************************************************************

SOBRE A CAMPANHA:

A agência Young & Rubicam assina a campanha do VMB 2007 intitulada de "Confrontos de Gigantes", contando com peças que fazem analogia a lutas de boxes para apresentar os concorrentes dessa 13ª edição do evento. A estética visual remete aos cartazes de lutas entre pugilistas, evidenciando os indicados em corpos musculosos e acrescentando apelidos aos seus nomes artísticos.

O plano de mídia contempla dez anúncios para mídia impressa, spots e internet. E a criação é do trio Daniel Salles, Bruno Godinho e Tomas Lorente, que também assina a direção de criação ao lado de Marcelo Reis.

Confira algumas das peças:




4 comentários:

Bruno disse...

Mas vc já viu a chamada do VMB.É bem engraçado o final ele fala: VMB 2007 depois da novela
saco saco ahhahaha..

Marcos Bonilha disse...

Gostei da campanha.
Bem melhor que as Zeca-feira ou Hora Z da vida...
abraços

Matt disse...

Essa ficou muito boa mesmo. O grafismo é o ponto forte!

Tô assinando o feed aqui!

Matt
30''

Cláudio disse...

Valeu Bruno, Marcos e Matheus!