"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

A LUTA DO CAPITÃO GANCHO

Costa do Mar Vermelho, 1278, a tripulação do Capitão Gancho prepara-se para começar mais uma viagem após um longo período de férias. Todos a bordo, faltava apenas o capitão, quando eis que surge ele, todo machucado, cambaleando, apoiado em uma bengala. Logo, um de seus criados pergunta:

— Capitão, capitão... O que aconteceu com o seu braço?

— Antes de vir embarcar defrontei-me com o Peter Pan e travei uma árdua batalha com ele. Esta ferida em meu braço foi ele quem fez com aquela mísera faquinha!

— E essa ferida no seu olho? Também foi o Peter?

— Não, isso foi ontem à noite... Meu olho começou a coçar e eu esqueci que tinha um gancho em uma das mãos!

Um comentário:

José Renato Salatiel disse...

Putz... adorei! Cláudio, seu blog está demais! Força aí, meu velho!