"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

E A VIAGEM CONTINUA...


Hoje, dia 31 de outubro, a bruxa tá voando solta pelo Mundo afora e o "Fabulous World" já preparou sua programação para o mês de Novembro. Nos próximos dias, a edição virtual e nº 2 da revista Mundo Fabuloso apresenta muitos toques legais sobre literatura, arte e cultura; os eventos que bombam por todo o país e as novidades do cinema como a estréia da nova animação dos estúdios Disney: "Deu a louca na Cinderela".

Clique na capa!


A seção "Direto da Fonte" vem mostrar um pouco das obras de grandes gênios que escreveram para a criançada, como o fantástico Hans Christian Andersen, o pai do "Patinho feio". Muitas propagandas com "naftalina" continuam ativas no Fantásticas e Empoeiradas; e pra quem não conhece, uma análise associativa do filme O Lenhador com a história da Chapeuzinho Vermelho. Sem falar nas já esperadas: "hora da piada", "aperte o play", nosso espaço de musica semanal, e as publicidades com contos de fadas que chegam a todo momento no mercado da comunicação.

Então você já sabe, hoje é dia de "brincadeiras e travessuras", mas não deixe de passar por aqui de vez em quando e conferir as novidades desse Mundo Fabuloso.

Até mais!

Um comentário:

Roderico P. Franco disse...

Olá rapaz, tem novas no blog. Revista virtual? Rsrsrs já pensou em lançar ela impressa? Fala com o Ronnie hauhau T+