"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

quarta-feira, 9 de maio de 2007

XÔ, SAPINHO!



Criado pela agência Limonada e produzido pela Santa Produtora, o comercial Xô, Sapinho! narra a história de um sapo cheio de acne que, após levar um beijo de uma bela garota, se transforma em um rapaz bonito e de pele lisa. Esse filme estreou no dia 15 de abril (domingo) com veiculação exclusiva pela MTV, e tem sido adequadamente inserido nos intervalos dos programas Beija Sapo e MTV Debate, e ainda tem previsão para permanecer no ar até 31 de maio.

A idéia dessa produção surgiu da observação constante do sofrimento que a maioria dos adolescentes passa com as espinhas e, por causa da aparência, muitos deles se sentem um verdadeiro “sapo”. Sapo esse que nos remete aquele conto de fadas chamado O Príncipe Sapo, clássica história dos Irmãos Grimm, cujo desfecho termina com a donzela beijando um sapo que se transforma num lindo príncipe.

Então vamos ao que interessa. Se liga no comercial que é bem engraçado. Acompanhe!



O comercial Xô, Sapinho! foi produzido para o projeto Cucas (Companheiros Unidos Contra a Acne), criado pela Roche com a AddCom, e informa pais e adolescentes sobre a doença, de forma didática e com riqueza de detalhes através do site www.cucas.com.br.

NÃO MENTIR E CUMPRIR COM A PALAVRA. Essa é a mensagem principal que o conto O Príncipe Sapo passa. Onde uma linda princesa faz uma promessa a um sapo, porém, quando ele a procura, ela não cumpre o que prometeu. Seu pai, furioso, a obriga a firmar sua palavra, e acaba por descobrir que, agindo certo, recebe recompensas, e descobre que o sapo é um príncipe de verdade.

Um comentário:

Roderico P. Franco disse...

Pow kra c ainda tem 5 anos, rs!