"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

sexta-feira, 18 de maio de 2007

AQUECIMENTO BIG BLOG


Foi dada a largada para o 1º REALITY BLOG DE COMUNICAÇÃO onde vários participantes disputarão um título inédito e que promete movimentar o espaço virtual, garantindo a geração de conteúdos relevantes e a reciclagem constante de pensamentos e idéais.

Inspirado no concurso mexicano que começou no último dia 11 de maio, e que foi destaque na seção Ilustrada do jornal Folha de SP, de 21 de Abril, 16 blogueiros de Guarujá-SP se preparam para encarar uma maratona de 6 semanas com muita criatividade, questionamentos e, é claro, PAREDÃO!

O BIG BLOG, como já está sendo apelidado, começa na próxima segunda-feira, dia 21 de maio, e não terá confinamento muito menos acompanhamento pela tv, porem, os candidatos serão submetidos, semanalmente, à provas interpretativas, textuais e literárias. E a eliminação acontecerá toda terça-feira, com votação direta pela internet.

Interatividade, incentivo a leitura e exposições de idéias são os principais objetivos propostos pelo 1º REALITY BLOG DE COMUNICAÇÃO, que também visa fortalecer a dinâmica participativa entre os mais variados estilos, dessa mídia.

O Bial desse programa, será o jornalista e professor José Renato Salatiel, que comandará a competição até o dia da Grande Final, em julho.

Por enquanto, é hora de preparar sua torcida e conhecer os concorrentes que marcaram presença no BIG BLOG DE COMUNICAÇÃO:

São eles:

Blog do Guilherme – Guilherme;
Blog da Japa - Daniela; ELIMINADO em 27/maio
Cena Cinema – Gustavo; ELIMINADO em 12/junho
Danielle Lima – Danielle; ELIMINADO em 12/junho
Divulgando – Mayumi;
Evoebaco - Patrícia; ELIMINADO em 05/junho
Flor de Liz Azul – Simone; ELIMINADO em 29/maio
L1der – Ronnie; ELIMINADO em 27/maio
Mundo Fabuloso – Cláudio;
Oficina de Criação - Bruno e Giselle; ELIMINADO em 05/junho
PaíSuburbio – Tatiana;
Palavras e Panquecas – Liana, Neto e Michel;
Bem bolado – Francisco; ELIMINADO em 27/maio
Nenhum tudo junto deve ser separado – Xuxu; ELIMINADO em 03/junho
Uma tela cor de rosa – Pink; ELIMINADO em 27/maio
comédiadellarte - Joice; ELIMINADO em 27/maio

As provas e eliminações podem ser acompanhadas através da blog oficial do concurso:
www.salatiel-laranjamecanica.blogspot.com.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu vou fazer parte do Big Blog, dãããã...

José Renato Salatiel disse...

Cláudio, verifique se todos estão avisados - atualize a lista - e, por favor, publique e acompanhe o bom andamento do cronograma. Vou estar atarefado lendo os aspirantes a Drumond e Clarice, então gerencie a lojinha com os colegas, valeu?

José Renato Salatiel disse...

Cláudio tenho uma sugestão do Ronnie para votação. Para evitar que votem sucessivas vezes, ao invés da enquete faríamos em comentários. O único problema - se é que é problema - é que os votos seriam identificados. Consulte a turma e decida. Abs