Quando eu era criança, queria crescer logo, virar adulta. Tinha idéias fantasiosas de que um adulto podia tudo, desde dormir na hora que bem entendesse até não precisar ir ao dentista. Parecia o supra-sumo da liberdade. Mas um dia fazemos 18 anos e a partir de então não podemos dirigir sem carteira, não podemos nos isentar de votar e não podemos permanecer solteiros.
Não podemos reagir aos assaltos. Não podemos falar ao celular no carro. Não podemos fazer sexo sem camisinha. Não podemos fumar, não podemos beber, não podemos odiar fazer exercícios físicos. Não podemos nos descuidar.
Não podemos ficar fora de moda. Nem seguí-la à risca. Não podemos sair à noite sem segurança. Não podemos comer açúcar. Não podemos exagerar no sal. Não podemos atravessar fora da faixa de pedestre, não podemos ultrapassar a velocidade permitida, não podemos dar uma sumida.
Não podemos ficar tristes. Não podemos não falar inglês. Não podemos dizer mentiras. Não podemos dizer toda a verdade.
Não podemos negar um convite. Não podemos ser anti-sociais. Não podemos ser excessivamente honestos.
Quase todos os 10 mandamentos da igreja católica começam com não: não matarás, não roubarás, não cobiçarás a mulher do próximo, não pronunciarás o santo nome do senhor em vão. “Não”.
E também não falarás com estranhos, não poderás ser gordo, não estacionarás em fila dupla, não dormirás fora sem avisar, não colocarás o dedo no nariz, não esquecerás o aniversário de namoro, não te estressarás, não farás barulho depois das 10 da noite... Não entrarás no banco com coisas metálicas nos bolsos, não tomarás banho de sol das 10h às 15h.
Texto de Martha Medeiros
5 comentários:
CARACA!! Meu google analytics já está funcionando É IRADO!!!
Bem que você isse, akeles dados são reais mesmo! eu comecei a pesquisar a vida das pessoas que entram no meu blog - e elas existem
IRADO!!!!
Ei, põe o meu blog aí nas tuas referencias www.l1der.blogspot.com
abs!!!
Vou começar a colocar conteúdo em espanho e InglÊs hehehe
É isso aí mestre!
Agora dá pra expandi suas idéias com mais precisão. Eu também gostei do Analytics, ele te mostra vários aspéctos de como o teu site se comportou. Bem bacana!!!
Olha aí os meninos seguindo as dicas di titio... hahahahahaha. Mas passei aqui pra polemizar, pra botar pra ferver mesmo. Cláudio, agora que li seu post entendi melhor o que vc quis dizer (em comentário no Laranja) com reprodução de material. Até aí tudo bem. O problema são blogs que só replicam material: para isso não precisamos de blogueiros, temos os robôs do Google. Estou fazendo uma campanha para melhorar o conteúdo dos blogs. Blogs mal escrito e sem qualidade eu não quero nem saber. Prefiro ler um livro. Topam?
Com certeza, prô!
Quem faz Comunicação Social, por exemplo, tem o dever de se posicionar de maneira crítica sobre o tema que for. Hoje é o dia do blogueiro, e cadê uma movimentação bacana que evidencie o que temos de melhor?
A "lei de seleção natural virtual" está se encarregando de determinar quem fica e quem vai pro limbo.
Até mais!!!
Postar um comentário