"O mundo do faz de conta lado a lado com a realidade"

sexta-feira, 20 de abril de 2007

VALE A PENA VER DE NOVO

A principal proposta do site Trama Universitário é investir em mídias alternativas e na geração de conteúdos acadêmicos, para que sirvam de base à formação de senso crítico entre os diversos estudantes do país. Foi embarcando nesse pensamento, que através da promoção VOCÊ É O FRILA (que abre espaço para acadêmicos mostrarem seus talentos), que eu pude divulgar minha versão jornalística.

Com a matéria Faculdade da Maturidade, ganhei espaço de destaque na história do portal e créditos para o desenvolvimento de novos materiais. C
onfira como ficou!

3 comentários:

Roderico P. Franco disse...

Ow, vá devagar nos posts! Ninguém vai ler tantos em um dia! Huahua por enquanto dá, mas no futuro pode ficar enfadonho. Eu to lendo pq não tenho o q fzer no momento aqui.

A sua matéria do Trama: vc tem q deixar em algum lugar especial (nos links do lado), senão o pessoal no futuro não acessa.

Ah, o contador de acessos: o q eu uso é o http://www.extremetracking.com/ , contador tosco eu vou tirar. Tem q fzer o cadastro (é em inglês, mas vale a pena)

Flw

José Renato Salatiel disse...

Bicho, li seu material e achei muito bem escrito. Gostaria de ver mais seu trabalho voltado para o público infantil (libera aí trechos do livro, contos, etc.). E também críticas de livros e filmes pra crianças. Ah, uma perguntinha pentelha: quais os efeitos da publicidade na construção do imaginário infantil? De mentiras como "danoninho vale por um bifinho"? Abs

Simone Rodrigues disse...

Simone: oi Claúdio, muito legal aqui, umas coisas interessantes assim nossas cabeças se enchem de informações diferentes e criativas. Coisas que passam na vida, a gente não percebe e nem senti, mas você está para cá tudo o que posso ver ou observar na nossa frente!